domingo, 16 de setembro de 2012

não têm culpa de nada, foi só um desabafo

Eu sinto-me sufocada por ele. Ele não tem culpa, ou talvez até tenha mas não maioritariamente. Às vezes dói saber que ele está com a ex dele diariamente enquanto que comigo só está uma vez por semana e é quando é. O ano passado deixei a escola um bocado de lado porque ele era o topo das minhas prioridades, mas este ano não pode ser e já estou por tudo; se der para continuar a relação dá, se não der não dá. É o meu futuro e está nas minhas mãos para além de que os sentimentos também mudam ao sabor do tempo.
Vamos a ver como vai ficar a nossa relação com tanta coisa a mudar...

9 comentários:

Manganet disse...

Não devias ligar ao facto de ele estar com a ex diariamente, get over it :)

Anônimo disse...

Percebo perfeitamente... Eu não ia gostar nada de saber que o meu namorado está com a ex todos os dias... Este ano tens de te concentrar em ti. Lembra-te que o amor verdadeiro nunca desaparece e, se for verdadeiro, vai arranjar uma forma de vos unir :)

caroline pipi disse...

vais ver que não vai mudar em nada :) mas sim, o teu futuro está em primeiro!

Luana disse...

Concentra-te apenas em ti querida :)

Amante Japonesa disse...

Acho que primeiro deves pensar em ti*

Mariana disse...

Deves sempre pensar em ti primeiro :)

Anônimo disse...

Fazes bem em concentrar-te na escola (: e espero que mesmo assim a vossa relação continue (:

Lau Figueiredo disse...

Descobri agora o teu blog. Acho que fazes muito bem em concentrar-te nos estudos, porque é disso que depende o teu futuro. Acima de tudo tens que pensar em ti primeiro, pôr-te sempre em primeiro lugar. Espero que corra tudo bem :)

Lau

Shinobu disse...

há que pensar primeiro no futuro sempre... e os namoros é sempre um tema incerto... podes ter aprendido de uma má maneira... mas pelo menos aprendeste um pouco com isto... têm de conversar...