quarta-feira, 26 de setembro de 2012

o blog também serve para momentos deprimentes, sim?

Nós somos muito diferentes no nosso dia-a-dia mas quando estamos prestes uma situação importante partilhamos sempre da mesma opinião. Estamos apenas 1 vez por semana juntos. Há uma distância de 30km que diariamente nos separa, infelizmente. Admito que cada vez que vejo um casal a beijar-se ou simplesmente a abraçar-se imagino como seria se ele andasse na minha escola. Seria tão bom e tão mau ao mesmo tempo. Tenho a certeza que nos iríamos zangar muitas mais vezes, os nossos feitios chocam mas os nossos olhares quando se cruzam brilham. Eu não sei. Nunca estive numa relação assim tão séria como esta, tão diferente... tão inexplicável. Talvez o termo correcto para definir a nossa relação seja inconstante. Ele sinceramente parece que se desinteressou um pouco de mim, é como se eu para ele perdesse grande parte do sentido. Já lhe perguntei, e sem sucesso, responde-me sempre antagónica mente ao que penso. Mas sei lá gosto tanto dele que nem tenho coragem de imaginar o que seria estar sem ele, embora esteja sozinha 6 dias por semana. Mas nesse dia em que estou com ele, ele faz com que essas horas façam a semana inteira valer a pena, e é por isso que eu gosto dele, sei lá. Gosto mesmo percebem?

9 comentários:

Unknown disse...

já me senti assim. muitas vezes diz-se e é verdade pior cego é o que não quer ver. e se namoram ele não pode apenas num dia de semana fazer te valer por uma semana. o amor é prestado todos os dias, sempre que possível e não se perde o interesse de um momento para o outro e tu não te podes sentir assim, dependente dele sem saber se consegues ou não viver sem ele, visto que já quase vives. espero que melhorem, senão estou aqui!

Anônimo disse...

Percebo perfeitamente! As saudades podem ser muitas e a distância pode não prestar ou nem ajudar em muitos dias mas é nos "reencontros" que acabamos por nos aperceber o quão bom é estar com eles e o quão felizes somos por os termos do nosso lado, ainda que distantes a maior parte do tempo :)

Joana disse...

Custa muito suportar a saudade, mas a verdade é que ela faz bem a relação e quando ocorre o reencontro é tão bom! :)

Shinobu disse...

eu percebo perfeitamente. perto de fazermos um ano de namoro o meu bf decidiu entrar na escola naval, na altura criou uma grande revolta em mim, cheguei a sentir-me chateada com ele por dentro porque sabia que a nossa relação provavelmente não ia ser a mesma, porque só poderia estar com ele ao fim-de-semana tirando alguns dos dias que ele ficava de detenção e que as vezes o ficaria meses sem o ver porque ele iria embarcar... hoje em dia estamos quase com 4 anos de namoro e sinceramente a nossa relação continuou igual, cada reencontro é especial, vivo cada dia de passa com mais entusiasmo da vontade de voltar a estar com ele... as vezes a saudade é boa... namoricos de escola e estar sempre juntos também não é assim tão bom... as vezes custa, as vezes existe carência, mas o regresso compensa.

Anônimo disse...

percebo perfeitamente este textinho :) e como te compreendo*

Quinn disse...

Percebo-te mesmo (:

Mariana disse...

Percebo muito bem :)

Unknown disse...

sim, tens razão xuxu. mas era diferente, era bom!

Ana Rita disse...

não tens que me agradecer de nada fofinha. sempre que precisares eu estou aqui :)
beijinhos <3