sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ai a minha vida...

Ora bem, em primeiro lugar espero que tenham um bom final de semana.
Em segundo, vou expor tudo o que vai ou deveria acontecer este fim de semana ou para a semana e quero as vossas opiniões...
Então, segunda, terça e sexta-feira da próxima semana tenho teste.
E a questão é...
Domingo tenho a possibilidade de ir ter com o meu namorado (só estou com ele cerca de uma vez por semana), no entanto, estava a contar com esse dia para estudar se bem que eram só 3 horinhas e meia que estaria com ele.
Eu disse-lhe que ia...
Mas tenho tanto mas tanto que estudar...
Acho que vou aproveitar sábado para estudar ao máximo, e domingo de manhã fazer o mesmo e depois se estiver ''enrascada'' com a matéria fico em casa, senão vou ter com ele.
Se fosse no vosso lugar o que fariam?
HELP ME PLEASE!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tentava organizar-me da melhor forma para poder ir ter com ele. Estudas sábado e domingo até à hora de ires ter com ele e vais :)
Tens é de ver se já te sentes segura em termos de matéria e etc, ele compreenderá se achares que ainda precisas de estudar (:

Quinn disse...

Estuda o que conseguires no sábado e no domingo de manhã. Se estiveres avançada vais ter com ele, se não ficas em casa. Ele perceberá (:

Joana disse...

Estudava tudo antes de ir ter com ele! Sempre tinhas uma motivação! "Tenho que estudar, para puder estar com ele" :)

Sofia disse...

Acho que fazes bem em tentar fazer isso :)

Anônimo disse...

Em primeiro a escola, acredita! Portanto o melhor é dizeres ao teu namorado que há a possibilidade de não poderes estar com ele, e depois, se conseguires estudar tudo, vais ter com ele, se não conseguires dizes-lhe que não vai dar mas pelo menos ele assim não é apanhado desprevenido (:

Unknown disse...

concordo totalmente com o que a Carolina disse!