segunda-feira, 29 de outubro de 2012

filosofia...

Era para ter dois testes na terça feira. Estava bastante atarantada embora tenha a tarde de hoje livre. A delegada de turma avisou-me hoje que não há teste de filosofia. E ainda bem porque a matéria de filosofia é imensa e nem tenho por onde lhe pegar. Não é que não goste de filosofia porque eu até gosto... mas é daquelas disciplinas em que o teste é na altura mais inoportuna pois tenho um teste de português no qual tenho de me esforçar bastante porque esta matéria é nova e por sua vez bastante confusa. Mas já foi mudado para a próxima semana e ainda bem.
Vou agora dar inicio ao meu estudo de português!
Wish me Luck* :)

21 comentários:

Unknown disse...

Não gostava nada de Filosofia, se bem que português sempre foi o que mais gostei e me dediquei :)
Boa sorte *

miii disse...

Boa sorte! (:

• watia disse...

Boa sorte, vai correr tudo bem (:

Trendytwins disse...

Boa sorte!

Quinn disse...

Eu também vou estudar português (:

Anônimo disse...

Eu sempre gostei de filosofia, apesar de no 11º ano ter ficado com uma nota pior do que a de 10º... Não acho que seja uma disciplina de muito estudo visto que trata temas actuais e etc, os conceitos é que é preciso fixar... Assim vais ter tempo para tudo isso, boa sorte :)

princesa escondida disse...

temos mesmo de gostar!

Anônimo disse...

Bom estudo e boa sorte! :) *

Anônimo disse...

boa sorte :)
eu filosofia só gostei da de 11º

Mariana disse...

Boa sorte para o estudo :)
É exactamente isso, podem perguntar o que quiserem xd.

Zoey disse...

boa sorte!*

Anônimo disse...

Boa sorte!! :D

Anônimo disse...

eu por acaso detestava filosofia, que horror. mas boa sorte para o estudo e para os testes!

Unknown disse...

boa sorete *-*

http://caaprice.wordpress.com/

Anônimo disse...

eu sei, mas mesmo assim, poderia ser melhor :/

Mariana disse...

Gostaste do que viste? :)

Inês disse...

obrigada, acabou por correr bem :)
Boa Sorte!

Anônimo disse...

Identificas-te?

Inês disse...

correu bastante bem, bem pelo menos não me enganei em nada xD

béu disse...

nunca gostei de filosofia!
boa sorte para o teu estudo (:

Pi Maria disse...

Boa sorte linda :)
Beijinho