sábado, 3 de novembro de 2012

ela que é das pessoas com quem eu me dou melhor na turma ...

É o rapaz deste post...

Ela: Olha isto não é para te prejudicar, muito pelo contrário, até porque sei que tens namorado, mas eu acho que o x gosta de ti. E até te digo mais quando foi a tua apresentação oral do trabalho de português ele não parou de olhar para ti. Quando tu falaste no teu namorado ele fartou-se de te fazer perguntas ( sim ele perguntou-me onde ele vivia, há quanto tempo namorávamos entre outros), ele escreveu a tua alcunha na mesa, ele está sempre a olhar para ti se tu reparares! Está sempre a comentar qualquer coisa com o y e olham para ti. Ah, e tu lembraste de quando disseste para a z que tu e o teu namorado estavam chateados... Viste como ele ficou? A cara dele... Era um misto de sei lá do quê. Mas olha que eu raramente me engano nestas coisas.



5 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos que seja só impressão, não?
Coitado do rapaz... Se tens namorado, é mau ele apaixonar-se por ti... Não ser correspondido deve ser terrível :s

Mariana disse...

Olha que eu acho que ele gosta mesmo, acho que a tua amiga tem razão :o

Sofia disse...

É um pouco esquisito... Bem, ele soube de inicio que tinhas namorado, só continuou a insistir porque quis!

Mariana disse...

Parece que ele gosta mesmo de ti :o

Anônimo disse...

Começo a achar que a tua amiga tem razão