quinta-feira, 8 de novembro de 2012

mas o que é que se passa aqui?


Tenho educação física à segunda hora da manhã. Há dois balneários. Quando são as duas turmas juntas no pavilhão, ficam as duas no mesmo balneário e a que tem educação física no exterior fica no outro balneário sozinha ( boa divisão sem dúvida). Ontem,  a minha turma e a das outras raparigas ( que dividiam o balneário connosco visto que ambas temos educação física no pavilhão) estabeleceu que metade do balneário era para nós mas precisávamos de mais um cabide porque nós somos 15 e elas são dez... E o nosso espaço não chegava então pedi educadamente se poderia utilizar mais um cabide visto que calhei ficar na divisão entre o espaço delas e o nosso. 
Tudo bem, ficou tudo bem com as raparigas e elas concordaram.
Quando chegámos ao balneário a minha mochila estava do outro lado do balneário, os meus ténis noutro lugar diferente e as minhas roupas num cabide da outra ponta.
Perguntei às outras miúdas...
Eu: O que é que se passa aqui? Onde é que estão as minhas coisas?
Uma delas: Ah, a funcionária veio aqui e mexeu nas vossas coisas disse que não era nem mais nem menos cabides.
Eu: Desculpem, mas ninguém tem o direito de mexer nas minhas coisas. Muito menos sem a minha autorização, ou menos pediam-me.
Elas: Ah, mas foi a funcionária nós não temos nada a ver com isso.

Nunca vi a funcionária que agora lá está nem mais gorda nem mais magra, mas a subdelegada fez queixa à directora de turma e a DT amanhã vai lá falar com a senhora a ver se tudo se resolve. 
Embora as miúdas tenham dito que não foram elas eu cá desconfio que foi uma delas visto que uma delas se foi queixar que não fez aula porque nós estávamos a ocupar mais um cabide!

Um comentário:

Audrey Deal disse...

Que estranho, até descobrires que foi... mas tiraram te alguma coisa?