terça-feira, 18 de dezembro de 2012

não vai ser só descanso...


Nestas férias não vou só descansar.
A minha nota de matemática está muito baixa, e devido a isso vou ter de melhora-la porque sem uma boa nota a matemática não vou conseguir entrar onde eu quero...
Por isso, estas férias vou fazer alguns exercícios de matemática porque não quero acabar com uma nota baixa a matemática...
Provavelmente quinta ou sexta começo já a fazer uns exercícios! 

E vocês? Vão aproveitar as férias para tratar de alguns assuntos da escola?

32 comentários:

Anônimo disse...

tem de ser! vou ter um teste ainda em Janeiro de toda a Geologia e preciso de ir bem preparada :o

Joana disse...

Pois, eu também vou ter de me aplicar. Tenho dois testes, no dia 8 e 14 de Janeiro e tenho dois trabalhos de TIC para dia 14 de Janeiro .

Letícia Pereira disse...

Sim, tenho que ler um livro qualquer, que sad

Audrey Deal disse...

sim vou, tenho tantos trabalhos para fazer e nenhuma vontade!

Anônimo disse...

acabei mesmo de fazer um post sobre isso e a matemática! tambem estou como tu. ugh

Anônimo disse...

segui

Jéssica Silva disse...

Eu também, mas tenho é que melhorar a Física e Química :O
Beijinhos e boas férias ;)

Quinn disse...

Eu vou continuar com explicações de matemática e estudar para português e psicologia (:
R: Estou a dar explicações a uma prima que anda no 5º ano dx

Lani disse...

Sim, vou dedicar-me também à matemática :)

R: Por acaso não me dói nada xDD *

princesa escondida disse...

também acho que é melhor, mas ela não quer ir.

Anônimo disse...

Sim! Frequências e trabalhos que têm que ser feitos nas férias -.-' baaah *

Sofia disse...

Vou sim! Tenho que fazer exercícios de matemática, estudar a matéria de física que já não saiu para o teste, repetir os testes de física até não errar um pormenor que seja, treinar a concentração ao máximo e estudar a matéria de química e física de 10º para o exame! Mas acho que só vou começar depois do natal... Ainda dá muitos dias de trabalho :)

Unknown disse...

Sim, vou ter de me preparar para a apresentação pública da minha dissertação de mestrado. :/

-OneDay disse...

Tenho que estudar um bocadinho nas férias, embora não me apeteça nada :/

Anônimo disse...

Eu vou, até porque o meu professor de matemática se lembrou de nos mandar 50 e tal exercícios para as férias :(

Daisy D. disse...

Infelizmente vou --'
Tenho de rever a biologia de 10º e 11º ano, vou repetir o exame :s

... disse...

Sim, tem que ser :o

Quinn disse...

Tenho um selo para ti no meu blogue (:

Rapariga Simples disse...

Eu também vou ter de estudar, mas não é para subir a nota, é porque vou ter teste quando as aulas começarem.

Anônimo disse...

imagina a diferença que eu notei, pois já o tenho há 1 ano e meio :o

B disse...

é como eu :|

Unknown disse...

quero subir a nota de f.quimica para ir com uma boa nota para o exame (tenho medo de me espalhar), por isso também vou fazer alguns exercícios, também devo de começar por volta de 5a feira

Unknown disse...

sigo muito bons blogs, incluindo o teu, mas apenas 8 poderiam ser selecionados (:

Rapariga Simples disse...

Tens razão, foi super divertida.
Porque estive com a minha melhor amiga a ver os amigos dela jogar e depois tive a sorte de conhecer alguns.

Anônimo disse...

Eu tenho mesmo de pegar nos livros para melhorar as notas

Daniela RC disse...

Eu vou ter que estudar também, mas é porque na faculdade tenho exames em Janeiro das cadeiras que tive este semestre =(

Férias só irei ter no final de Janeiro uns diazinhos ...

A matemática é muito importante, eu falo por experiencia que tive que ficar um ano a repeti-lá, por isso fazes bem em aproveitar as ferias para estudar, é muito importante que consigas boas notas para entrares onde queres.

beijinhos

Ji disse...

infelizmente sim :/

Ade disse...

Matemática é uma das disciplinas a que tenho mais dificuldade, mas gosto até gosto de algumas matérias! (:
Eu também vou ter de estudar. Tenho de subir as notas e em Janeiro tenho teste com matéria global de uma disciplina..

Bom estudo*

Luna disse...

Bem,a minha a Matematica tambem esta baixa,mas vontade de estudar nenhuma...

béu disse...

Não tenho vontade nenhuma, mas terá de ser. Acho, pois, é que vou deixar apenas para a segunda semana de férias. Assim tenho esta primeira semana só para mim :)

Camila. disse...

És tu e eu... Boa sorte :)

Mariana disse...

Também tenho de estudar para levantar algumas notas e porque vou ter um teste logo na segunda semana de Matemática :s