terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A explicação

Não sei se será o mais correcto contar isto aqui. Mas vou fazê-lo porque confio em vocês, e para me sentir bem porque no fim de contas isto é mais um desabafo do que outra coisa. E foi também com esse intuito que criei o blog. 
Nestes dias as forças que tenho dentro de mim têm vindo a ser cada vez mais escassas, muitos de vós adicionaram o meu mail e falaram comigo por lá não esquecendo os que aqui no blog através de certos comentários conseguiram transmitir-me força e acima de tudo preocupar-se comigo, pois tiveram a capacidade de ver que eu não estava de forma alguma bem. O meu blog é o reflexo do meu estado de espírito e acho que foi notório o declive que ele teve nestes últimos dias. Não comecei o ano da melhor maneira, é verdade. Tudo para mim pareceu/parece estar mal. Já não tenho namorado. Entre outros problemas ainda mais pessoais que não vos irei dizer aqui, não é que tenham alguma coisa de especial mas acima de tudo são problemas que me estão a causar algum transtorno e que envolvem pessoas que não vale a pena estar aqui a mencionar. Tenho-me sentido triste, só e o rumo da minha vida parece não ter ''volta a dar''. Sinto-me perdida nos meus próprios pensamentos. Não sei se algum de vós já se sentiu assim mas tenho a certeza que todos vós já ultrapassaram problemas e,  provavelmente bem mais graves do que o meu. Mas a  verdade é que ele faz-me tanta falta. Eu estava acostumada a tê-lo na minha vida e tirarem-mo dela de um momento para o outro foi a maior crueldade que poderiam ter pregado ao meu coração. Ele era basicamente a fonte do meu sorriso, a força do brilho que eu trazia no olhar que, aos poucos e poucos, com as lágrimas que vou deitando vai-se desgastando, e, quem sabe num dia próximo perdera intensidade do seu brilho. Espero que ele mude. Se ele mudar eu também o farei, por mim mas mais por ele porque por ele eu faço tudo. Ele é como se fosse eu, e nós é como se fossemos apenas um, só somos dois porque o nosso amor é/era tão grande que não cabia apenas num só coração. Eu amo-o, mas o amor não chega. E já me comecei a mentalizar disso. São precisas atitudes. Boas atitudes, apenas.
Desculpem alguma coisa.

18 comentários:

3828283 disse...

Lamento que isso te tenha acontecido, querida... Mas vais ver que a tua vida vai mudar o seu rumo, apenas tens de acreditar nisso, e ainda mais importante, LUTAR por isso! Tens de esquecer um pouco os problemas, eu sei que é dificil porque a minha vida sempre foi um caos e por muito que tente o meu sorriso nunca é 100% verdadeiro... Acredita que tudo vai mudar, para melhor. Luta pelo que te faz bem, e independentemente do que possa acontecer nunca te vais sentir derrotada e nunca vais sair falhada porque afinal de contas, sabes bem o que fizeste e que deste tudo por isso! Fica bem e não desistas!
Conta comigo, beijinhos :)

NotFound disse...

Não desistas de encontrar o rumo para a tua vida, e principalmente não desistas de ti mesma!
Em relação ao teu namorado compreendo a tua situação, e quando descreveste o que estavas a sentir, até a mim deu vontade de chorar.
Não há nada a fazer em relação a isso? Afinal, o que é que se sucedeu?
Fica bem, sempre *

Unknown disse...

Princesa, lamento muito que isso tenha acontecido, mas não te esqueças, se tiveres de mudar muda por ti. Sorriso na cara e cabeça levantada. Beijinho. :)

Lani disse...

É complicado... Mas espero que as coisas melhorem! Não desanimes, sim?
beijinho

Joana disse...

Acho que todos temos/iremos ter essas descaídas, mas mantém-te forte querida! Dentro em breve terás um sol a iluminar a tua vida, é só uma fase! Até lá, mantém-te com um sorriso na cara à espera que o sol volte :)
Beijinhos!

miii disse...

Minha querida,
Sei bem o que sentes. Já passei por isso. Havia amor, mas não era passado para atitudes da melhor forma. Também estivemos muito tempo separados e no início sentia-me como tu. Depois percebi que também conseguia ser feliz sem ele. Talvez não naquele momento, mas algum tempo depois.
Felizmente, tivemos a força para mudar e recomeçar. Espero que isso aconteça convosco. Se for grande e verdadeiro (e se vocês não forem orgulhosos), acho que vai acontecer.
Porém, e se for o fim definitivo, lembra-te que melhores dias virão.
Beijinho e, se precisares de alguma coisa, já sabes! ***

• watia disse...

Muita força querida, e acima de tudo tens de ter pensamento positivo.
Sabes o que se costuma dizer
"O que é nosso, mas cedo ou mais tarde á nossa mão vem parar", e quem diz sempre iso não são pessoas novas, são pessoas com experiência de vida, pessoas que sabem do que falam!
Força princesa (:

B disse...

Acima de tudo tens de lutar por ti e pela tua felicidade. Força :)

Letícia Pereira disse...

Muita força querida, espero que tudo se resolva!
Tu és forte eu sei disse, vai correr tudo bem vais ver, é só uma fase má*
"depois da tempestade, vem a bonança"

Quinn disse...

Força querida! Vais ultrapassar tudo, tenho a certeza. E podes, definitivamente, contar com todo o meu apoio!
Estou aqui para o que precisares. Não podes é desistir de tudo. Tens que lutar (:

-OneDay disse...

Levanta a cabeça, vais ser forte, não pelos que te rodeiam, mas por ti mesma. O blog também serve para desabafares e neste caso nós estamos aqui para "ouvir" e ajudar ao máximo. Só tens que voltar a ser tu mesma, não digo de uma forma radical, de um dia para o outro, mas aos poucos, tentar ocupar o teu tempo para não pensares tanto no assunto. Força! :)

Rita disse...

Era o que estava a prever... Já tinha percebido que os teus problemas também tinham a ver com o teu namorado... Acredito que seja difícil mas tu és forte e consegues ultrapassar isso. Tens tanto para viver fofinha :) Tu és forte, tenho a certeza disso!
Força

Mariana disse...

Força querida, tenho a certeza que vais ultrapassar tudo. Estou aqui para o que quiseres, força :)

- Dii - disse...

Tem calma, tem fé em ti e naquilo que és. porque se o vosso amor é assim tão grande e tão importante dizes há-de haver uma forma de tudo se resolver. mas como dizes nem sempre o amor chega... espero que este não seja o caso mas se não der, olha em frente e luta por ti por te sentires bem porque só se estiveres bem contigo é que o resto se vai compor. :)
Tens aqui sempre amigos ao teu dispor!

Marisa Costa disse...

oh querida todos nós temos problemas mas todos nós temos de pelo menos tentar ultrapassá-los e vais ver que tu vais conseguir!
Muita força e se precisares de alguma coisa, sabes onde me encontrar.
beijinhos ^^

Sofia disse...

Não tens de pedir desculpa, eu sei bem o que isso é... Acredita, quando menos esperares, deixa de doer*

béu disse...

O meu ano também começou da pior maneira possível, querida... Mesmo assim, e não sei bem como, ainda há uma réstia de esperança por melhores dias. espero que também não percas essa esperança.
beijinhos

Daisy D. disse...

Eu bem sei o que é sentir isso, também o senti o ano passado mas não por namorados mas por amigas. É muito mau :s
Só desejo que tenhas força e que superes os problemas tal como eu o superei (embora ainda pense nisso de vez em quando)
Eu também tenho um namorado que adoro e sei o que é estar mal com ele ou longe dele... força (: