terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Para vocês verem- 3


Estes são os produtos que uso para a cara, da loja O Boticário que, como vocês sabem tenho imensas coisas desta loja e sou fiel à mesma.

O primeiro produto é uma Loção de limpeza que é para aplicar todos os dias de manhã e à noite. Notasse que deixa a pele muito macia e que o produto actua de ''forma eficiente'' na pele. É um produto que dá sempre jeito e que deixa a pele macia. 
Preço: 6,99 euros.

O segundo produto é um Gel esfoliante facial que para as peles secas deve ser aplicado 1 vez por semana e para as peles mais oleosas, assim como a minha é recomendado que o produto actue 2 vezes semanalmente. Eu gosto, a partir de que comecei a utilizar este esfoliante as minhas borbulhas desapareceram rapidamente- não eram muitas mas desde que utilizo este esfoliante a minha testa é completamente lisa, pois este esfoliante limpa a pela ao mesmo tempo que trata de a hidratar.
Preço: 7,99 euros.

O terceiro produto é um creme hidratante, adequado ao meu tipo de pele que, como já referi é mista - um pouco mais virada para o oleosa e para além de hidratar a pele, este creme, protege a pele do rosto contra algumas radiações.
Preço: 8,99.

E agora quero eu saber...
Quais são os cuidados que têm com a vossa pele?

8 comentários:

Rita disse...

Andava mesmo à procura de um esfoliante, acho que vou arriscar nesse. Pela tua descrição, a minha pele é idêntica à tua pode ser que resulte comigo também :)

3828283 disse...

Eu por acaso não tenho muitos, tenho mais no verão, mas são principalmente de corpo... Normalmente uso um esfoliante para as borbulhas, com uso diário.
Sou mais cuidadosa com o cabelo.
Até agora nunca fui 100% cuidadosa com a pele nem com o cabelo, mas já me sinto diferente e tenho mais cuidados com os dois! :)
Gostei dos produtos, talvez vá dar uma vista de olhos ao Boticário!

Íris disse...

faz-te falta mais um produto a pele deve ser limpa, tonificada e hidratada todos os dias ! se tiveres borbulhas inflamadas nunca faças exfoliante!

Lani disse...

Eu costumo usar um esfoliante e também um creme hidratante :)
Não conhecia esses *

Teresa disse...

tenho um selinho para ti no meu blog! :)

Filipa disse...

Adorei o teu blog, não conhecia mas estou a seguir-te :3

Visita o meu cantinho: www.lovetakescouragebitch.blogspot.pt :3

The New Black disse...

:)
é importante cuidarmos da pele


beijos

SUNRISE - autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

-OneDay disse...

Olha que para ele devia ser! xD