terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

a disciplina mais díficil

Ele: Fizeste resumos para a disciplina x?
Eu: Fiz... Então precisas de ajuda?
Ele: Preciso. Não me queres enviar os teus resumos? 
Eu: Como queres que te envie? 
Ele: Digitalizas ou tiras fotografia vá-lá por favor!
Eu: Pronto está bem, eu envio. Vou só buscar a máquina e já te mando tudo por mail.
Ele: Aww, és uma querida, depois pago-te o almoço.

Conclusão: Ele levou as fotografias das minhas cábulas no telemóvel. Vai ter muito melhor nota que eu possivelmente  Conseguiu ver tudo. E eu, provavelmente vou-me lixar. Mas não importa porque ele está com 8 à disciplina e eu estou com 12.(A nota mais alta que o professor deu o período passado foi 14). E nas disciplinas em que ele é melhor (matemática) também me ajuda. Por isso, temos de ser uns para os outros.

15 comentários:

Mary-R disse...

Verdade, espero que tenham os dois boas notas.

Margarida Carvalho disse...

espero que tenhas uma boa nota :) eu não gosto quando usam os meus resumos para copiar.

Nat ♥ disse...

" Amor com amor se paga"
Não gosto muito que usem os meus resumos para copiar :x

Letícia Pereira disse...

Boa sorte!

Andy G. disse...

Mas pelo menos ajuda-te...
Eu conheço quem peça apontamentos, leve para o teste e copie tudo, ou seja, os testes ficam praticamente iguais. Depois no fim a pessoa tem a mesma nota ou melhor do que quem teve trabalho a fazer os apontamentos e estudou a sério. É muito frustrante!
E depois não há uma retribuição ou ajuda ou seja o que for...

Anônimo disse...

Boa sorte, vais ver que corre bem ;)

Anônimo disse...

depois também beneficias da ajuda dele :)

Quinn disse...

Isso acontecia-me muito o ano passado. Este ano não, porque não somos da mesma turma. Mas eu ficava chateada porque depois a pessoa em questão dizia que a nota era dela que tinha estudado imenso e não ajudava mais ninguém.

Ju. disse...

É verdade... Eu também gosto de ajudar os outros, mesmo sem recompensa.
Beijinho*

Rita disse...

Eu gosto sempre de ajudar as outras pessoas porque muitas vezes eles também me ajudam a mim.

Shinobu disse...

bem, pelo menos ajudam-se um ao outro... e ainda tens um almoço de borla :)

Anônimo disse...

Eu não gostava que copiassem pelos meus resumos :s

Menina de Cristal disse...

Agora cravas-lhe o almoço deixa lá xD

Menina de Cristal disse...

Agora cravas-lhe o almoço deixa lá xD

Marisa Costa disse...

Temos de ser uns para os outros sem duvida