domingo, 17 de fevereiro de 2013

eu sou feliz...

Já tudo esteve pior. É claro que ainda o amo e que ainda penso nele. Mas se ele me ignora eu não posso fazer mais nada. Tenho que seguir com a minha vida porque ainda tenho muito para viver. Tenho de deixar de pensar nele. Foi uma fase boa mas não passou disso. Há outras pessoas que querem o meu bem e que não me gostam de ver assim, acima de tudo eu quero o meu próprio bem. Contudo isto, eu não vou esquecer o meu passado, vou apenas passar a aceita-lo. Porquê? Porque agora quero ser feliz comigo mesma, com os meus amigos e com a minha família. Não quero ter mais namorados por agora. Nem curtes. Até porque acho ridícula a existência de curtes com outras pessoas apenas para se esquecer uma. Quero ser feliz, ser bem sucedida profissionalmente. Tirar o meu curso. Quero cumprir todos os meus objectivos de vida. Já estou no tempo de cumprir alguns. Obrigada à Blogosfera por muitas das vezes me ter aberto os olhos, a todas as pessoas que me ajudam pelo msn ou até aquelas que sei mesmo quem são. Eu estou bem. Só tenho a agradecer tudo o que tenho. Acredito muitas das pessoas davam tudo para levar a vida que eu levo. Eu estou bem, eu estou feliz.

12 comentários:

Lani disse...

Tem de ser assim! Cabeça erguida e seguir em frente, porque o passado não volta, não sabemos o que reserva o futuro, mas o presente é todo nosso e é preciso aproveitá-lo da melhor forma. :) *

Camila. disse...

Afinal porque havemos de ter sempre um rapaz nas nossas vidas?!
Tenho a certeza de que és feliz e consegues ser ainda mais sem um, só custa a adaptar à ideia :)

Beijinho *

Anônimo disse...

Tens de seguir em rente, claro que custa sempre um pouco ao inicio, mais vais ver que com o tempo, vais conseguir realizar os teus objectivos, esquece-lo e ser muito feliz. Beijinhos*

béu disse...

É assim que tens de viver. Tens de seguir em frente, e ser forte. Porque se nós não formos fortes, a vida não vale a pena ser vivida, não é? E também é isso que eu tenho feito, tenho-me concentrado no meu curso, nas minhas ambições e nos meus objectivos. E o que tiver de acontecer, acontecerá no momento certo. (:

A propósito do teu comentário, eu estou bem, May, pelo menos já não estou tão mal! De que é que eu preciso? Preciso que o tempo volte atrás, para não lhe ter enviado aquela mensagem, e tudo estaria tão bem como estava antes. Infelizmente, não posso fazer isso, portanto não preciso de nada.
Obrigada por tudo (:

Marisa Costa disse...

É uma excelente ideia :)

Anônimo disse...

é assim que tem de ser :) às vezes temos de nos conseguir concentrar noutras coisas

Margarida Carvalho disse...

assim é que é, cabeça erguida e pensar no futuro! és uma rapariga forte *

Shinobu disse...

assim é que é! viver um dia de cada vez e tudo a seu tempo... os amor é difícil de ultrapassar, mas não é impossível.

Anônimo disse...

É assim mesmo !! ;)

Luana disse...

Força querida, ergue a cabeça :)

Quinn disse...

Fico feliz por estares feliz (:

Marisa Costa disse...

Gosto dessa nova atitude!