sábado, 9 de fevereiro de 2013

uma questão de personalidade...

Há muitas coisas que ainda quero fazer enquanto cá ando. Sei que um dia vou morrer e que provavelmente vou deixar coisas por fazer e por dizer tal como todos nós, no entanto, acho que até valorizo bastante os meus amigos, a minha família e todos os que de alguma forma me rodeiam. Tento ser sempre uma boa pessoa. Também erro sim mas acho que no que toca a minha relação com os outros nunca tenho tido grandes divergências nem discussões. Por isso, tento dar o melhor de mim aos outros a cada dia que passa porque acho que das piores coisas que pode acontecer é morrer e ter '' assuntos pendentes'' para tratar ou seja; morrer chateado com alguém. E quando eu morrer quero ter a minha consciência tranquila. Se morresse agora acho que posso afirmar que morreria feliz. Fiz tudo o que pôde para resolver os meus problemas. Já errei sim, mas também já perdoei erros porque acho que a vida é muito curta para darmos valor a pequenos pormenores. Os nossos erros não passam mesmo disso de pequenos pormenores que infelizmente podem atormentar o resto da nossa vida. Não fui uma pessoa perfeita até hoje, mas também nunca tentei ser quem eu não sou. Errei, disse o que sentia, pedi desculpas. Quem não as aceitou foi porque não quis. Agora eu só quero é ser feliz e pensar que a minha vida é para ser vivida e não para ser lamentada.

12 comentários:

Lani disse...

" A minha vida é para ser vivida e não lamentada" concordo absolutamente! *

Anônimo disse...

god o: acho que nunca vi um texto tão real, tão igual á personalidade comum, juro que está lindo ! <3
concordo absolutamente !

EternaLover disse...

Concordo a mais que 100% com o texto!!Sobretudo a última frase, lindo mesmo!
E acho que fazes muito bem em viver assim

Margarida Carvalho disse...

Concordo plenamente, principalmente com a última frase! Posso dizer que também morreria feliz, quem não aceita as desculpas é mesmo porque não as quer. Fortes são os que perdoam, e muitos são fracos.

Rita disse...

Acho que este texto podia ser escrito por mim!

Daisy D. disse...

Também gostava de não ter ligado a muitos promenores da vida mas ligeui e arrastei outros comigo :s

Luna disse...

E é isso mesmo..

Anônimo disse...

És como eu! Não gosto de ter assuntos por resolver, digamos assim, mas a verdade é não basta um lado da questão interessar-se por resolver as coisas :/ *

Letícia Pereira disse...

Concordo com tudo aquilo que disseste!

Menina de Cristal disse...

Acho que fazes muito bem, ninguém pode viver por ti e é preferível arrependeres-te de coisas que fizeste do que daquilo que deixaste por fazer :)

Ju. disse...

Este texto está LINDO e diz tudo! Parabéns!
Beijinho*

Anônimo disse...

é assim mesmo que todos temos de pensar! a vida é curta demais para estarmos preocupados, chateados e aborrecidos. quem nos quer ver assim, então não nos merece ter na vida. continua assim, may! :)