terça-feira, 18 de setembro de 2012

choro silencioso

E enquanto eu sabia que ele estava a ver fotografias dela e a relembrar todos os momentos que passaram juntos. Eu chorava por ter medo de nunca me conseguir entregar a alguém que já se conseguiu entregar a outro alguém, eu chorava por medo. Mas o meu choro não tinha som. As lágrimas apenas caiam sobre a minha face e as batidas do meu coração aceleravam. De resto, estava quase tudo normal. O meu corpo permanecia normal mas a minha mente implorava por uma resposta ao ? que lhe pairava no coração.

4 comentários:

Unknown disse...

é realmente mau quando continuas a gostar de alguém que já diz gostar de outra pessoa e deixar-te para trás :$

Anônimo disse...

É complicado |:

Quinn disse...

Que situação :x

Luana disse...

Stay strong :|