segunda-feira, 29 de outubro de 2012

o porquê do meu blog...

Já me perguntei várias vezes o propósito de ter um blog. Acho que estou a alimentar um blog sem objectivos. Um diário, talvez. Tenho muito cuidado com tudo o que escrevo aqui, porque já por duas vezes fui descoberta. Uma porque fui eu que disse a uma amiga e no dia seguinte já 3 pessoas sabiam. É por isso que o este meu e único blog não é tão amplo em informação como os outros passados.
Até agora e vocês com certeza reparam que o meu blog vive de posts agendados, quase sempre. Às vezes mais durante a noite ainda escrevo um post, uma espécie de uma página de diário do dia em questão. 
Não quero que o meu namorado descubra, não porque não confie nele mas sim porque há coisas que prefiro desabafar só com vocês e outras que prefiro guardar apenas para mim.
O meu blog não tem um objectivo em concreto, mas gosto de o ter. Eu gosto do meu blog. Gosto de escrever nele e no contacto que mantenho com os meus seguidores. Como eu prometi há um ou dois posts atrás vou começar a comentar mais, a escrever mais e afins.
Obrigada por não deixarem que o meu blog ''morra''.


6 comentários:

• watia disse...

Todos temos momentos memos bons. É claro que mesmo confiando no teu namorado á coisas sempre " tuas " :)

NotFound disse...

Eu tenho dois blog's ; um o meu namorado conhece-o e o outro não ... Nem quero que o venha a descobrir :x
É meio privado eu compreendo (:
Ah, gosto do new look do blog :b

• watia disse...

Não entendi, para saber o que ?

• watia disse...

Esquece, já entendi , só espero que seja algo bom (:

Anônimo disse...

Passa-se o mesmo comigo! (:

béu disse...

acontece o mesmo comigo (: